Nesta terça-feira (26), o Vila Nova empatou em 1 a 1 contra o Tombense, no OBA, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Ambos os times ainda não tiveram nenhuma vitória no campeonato, e com o resultado da partida, o Tigre fica com 3 pontos e o Gavião-Carcará, 4 pontos na tabela.
O Vila Nova abriu o placar no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, aos 13 minutos do primeiro tempo. Arthur Rezende cobrou pênalti à meia altura, com força, no canto direito do gol e não deu chance de defesa para Felipe Garcia. Aos 27, o Tigre quase fez o segundo.
Daniel Amorim chutou firme pela linha de fundo. No minuto seguinte, Victor Andrade chutou e o goleiro do time mineiro espalmou. O Tombense assustou aos 46, quando David chutou e Pedro Campanelli defendeu.
No segundo tempo, o Tombense chegou ao ataque aos sete minutos, quando Roger Carvalho desviou cruzamento na área e Pedro defendeu. O Vila respondeu aos 22. Pablo Dyego chutou da entrada da área e Felipe Garcia evitou o segundo.
Aos 31, Matheuzinho tentou pelo Tigre em chute cruzado, que o goleiro defendeu. O Tombense conseguiu o empate aos 37 minutos do segundo tempo. De pênalti, Jean Lucas deslocou Pedro Campanelli e deixou tudo igual no OBA.
Na sexta-feira, o Tigre visita o Londrina, às 19h, no estádio do Café. O Tombense recebe o Vasco, domingo, às 18h, no estádio Soares de Azevedo.