Em São Paulo, neste domingo (19), poucos minutos antes da partida entre Corinthians e Goiás, pelo Brasileirão Série A, torcedores das duas equipes foram vistos em um confronto generalizado na Marginal Tietê, próximo à região da Barra Funda, zona oeste de São Paulo.
Durante a abordagem policial, os detidos foram levados para o 91º Distrito Policial, na Vila Leopoldina. A PM não pôde informar quantas pessoas foram levadas ao DP, mas a reportagem apurou que 17 envolvidos estavam no pátio do local, sendo a grande maioria de torcedores do Goiás e poucos do Corinthians.
Pelas redes sociais, um grupo de corintianos tenta escapar de grupo esmeraldino, armado com barras de ferro e de madeira. Um alvinegro tropeça e fica para trás e é atacado por cerca de 15 integrantes rivais, chegando a ficar desacordado no chão.
O Goiás e nem o Corinthias ainda não se manifestaram a propósito da confusão. Não encontramos a defesa dos torcedores para comentar o caso. O espaço segue aberto para futuras manifestações.