Em suposto confronto com policiais, Reginaldo José Barbosa, 37 anos, foi morto na manhã deste domingo (10), na zona rural do município de Bonópolis, na região norte do estado.
O homem é o suspeito de ter matado os irmãos Ayla Luciene Jesus Nunes, 5 anos, e Luiz Otávio Nunes Reis, 7 anos. Desde que a prisão temporária de Reginaldo foi expedida na última quinta-feira (7), agentes faziam buscas pelo suspeito.
Além da suspeita dos homicídios das crianças, Reginaldo era suspeito de ter estuprado a menina. Segundo a Polícia Civil (PCGO), ela foi encontrada com sinais de violência sexual.
Na ação policial deste domingo, além da morte de Reginaldo, a corporação informou, através de nota, que outro suspeito de envolvimento no crime que resultou na morte dos irmãos, foi preso.
Conforme as investigações, Reginaldo seria um conhecido da mãe das crianças, apesar de não ter nenhuma relação de parentesco com ela. Ele se aproveitou que a mulher estava trabalhando para ir até a residência com intuito de praticar os crimes.