ionicons-v5-a
ionicons-v5-a

No Maracanã, Goiás perde para o Flamengo e permanece no Z-4

Foto: André Durão

O Goiás sofreu mais uma derrota, a terceira como visitante, na Série A do Campeonato Brasileiro. Jogando no Maracanã, o Verdão foi superado pelo Flamengo pelo placar de 2 a 0. Pedro e Everton Ribeiro marcaram os gols do duelo que aconteceu na noite desta quarta-feira (10).

Logo aos 5 minutos do primeiro tempo, Ayrton Lucas invadiu a área e o zagueiro Edu, do Goiás, deu um carrinho infeliz e fez pênalti. Pedro cobrou e abriu o placar, mas na  cobrança se lesionou e acabou deixando o gramado.

O time rubro-negro foi rápido também na segunda etapa, logo aos 4 minutos, Éverton Ribeiro marcou de letra e aumentou o placar. A última vitória do Esmeraldino sobre o Mengão aconteceu em 2014. Desde então, foram praticamente 9 anos e 9 confrontos, com 7 vitória dos Cariocas e 2 empates.

Com esse resultado, o Goiás permanece com apenas três pontos e aparece na 18ª posição na zona do rebaixamento. Por outro lado, o Flamengo chegou a marca de seis pontos e saltou para o 12º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Agenda

Pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás volta a campo no domingo (14), às 18h30, quando recebe o Botafogo no Estádio Hailé Pinheiro. Enquanto,o Flamengo mede forças com o Bahia, no sábado (13), às 16h, na Arena Fonte Nova.

Ficha técnica

Flamengo 2 x 0 Goiás – 5ª rodada Série A do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (Fifa/DF)

Assistentes: Neuza Inês Back (Fifa/SP) e Alex Ang Ribeiro (Fifa/SP)

VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (Fifa/SP) 

Gols: Pedro aos 07 min/1T e Everton Ribeiro aos 03 min/2T (Flamengo)

Cartão Amarelo: Vinícius (Goiás)

Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (David Luiz); Erick Pulgar (Vidal), Victor Hugo, Everton Ribeiro (Matheus França), De Arrascaeta e Everton Cebolinha (Matheus Gonçalves); Pedro (Bruno Henrique).

Técnico: Jorge Sampaoli

Goiás: Marcelo Rangel; Maguinho, Sidimar, Edu e Sander; Zé Ricardo, Morelli (Willian Oliveira), Palacios (Diego Gonçalves) e Dieguinho (Dodô); Vinícius (Alesson) e Matheus Peixoto.

Técnico: Emerson Ávila

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro do que acontece em Goiás e no Brasil. É grátis!

Siga nas redes sociais

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nossos serviços você concorda com a Política de privacidade.