O mercado imobiliário passa pelo processo de retomada dos investimentos, no ano de 2023, nos financiamentos com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimos (SBPE), nas modalidades do Sistema Financeiro da Habitação (SFH) e Sistema Financeiro Imobiliário (SFI).
De acordo com estudo da Brain Estratégica e da Abrainc, 62% dos empresários do setor da construção civil e imobiliários, acreditam em um mercado mais aquecido com novos lançamentos e alta procura, ainda em 2023, no estado de Goiás.
Em Uruaçu, a empresária do seguimento imobiliário Karine Lúcia Moreira (foto), da Terraço Imóveis, garante que o investimento em imóveis é um dos mais seguros por aumentar o patrimônio imobiliário, garantir bom retorno financeiro, possibilidade de liquidez e protege da inflação. Por ser cidade polo, Uruaçu, tem muita procura e pouca oferta, valoriza de maneira significativa o mercado e vai atrair novos investimentos para o setor imobiliário da cidade.
A Terraço Imóveis completa 10 anos de atuação no mercado imobiliário da Região Norte do Estado na compra e venda de imóveis urbano e rural, locação e assessoria na área imobiliária. No mês de junho, a empresa inaugurou sede nova na Avenida Goiás, esquina com a Rua Francisco Fernandes, Setor Central de Uruaçu.
Você pode acompanhar a programação da Rádio Popi em 104.9 FM, no site POPIFM.NET ou pelo Aplicativo Rádio POPI FM.