ionicons-v5-a
ionicons-v5-a

Hotel em reforma vira palco de triplo homicídio no setor central de Uruaçu

Wemerson/Foto Reprodução

A quarta-feira (12/7), foi movimentada em Uruaçu, após a Polícia Militar localizar no interior de um hotel desocupado — passava por reformas — na região central da cidade os corpos de três vítimas da mesma família, assassinadas no local. Após coletar as informações iniciais, ouvir pessoas próximas ao local do crime, iniciaram os trabalhos para identificar a autoria dos crimes.

Após prisão dos suspeitos em São Luiz do Norte, cidade distante 37 km de Uruaçu, poucas horas depois dos corpos serem encontrados, Wemerson Pereira Rodrigues, de 28 anos, confessou o assassinato de Lourival Rodrigues, avô, de 79 anos, Lourival Júnior, pai, de 52, e Marilac Rodrigues, madrasta, 55.

O autor do triplo homicídio contou aos policiais como teria cometido o crime, conforme a transcrição: “Usei droga a tarde inteira, chegou mais tarde, não aguentei e queria mais, fui e matei. Fui eu quem matei o povo lá mesmo com uma marreta. Matei meu pai primeiro, depois minha madrasta e depois meu vô”.

Chamou atenção a maneira como Wemerson revelou aos policiais os passos depois do triplo homicídio, disse inicialmente que pretendia se matar “Chamei o Aldair para beber, ele não sabia do acontecido, não contei! Depois fui para uma distribuidora na avenida que não sei o nome. Quando a polícia tava atrás de mim, não devia ter atirado no pneu (contenção), podia ter dado um tiro na minha cabeça, na cabeça. Minha intenção era suicidar”.

O segundo passageiro do veículo no momento da prisão, de nome Aldair, foi levado à delegacia e depois liberado. De acordo com a autoridade policial, não ficou comprovado a participação no triplo homicídio.

Você pode acompanhar a programação da Rádio Popi em 104.9 FM, no site POPIFM.NET ou pelo Aplicativo Rádio POPI FM.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro do que acontece em Goiás e no Brasil. É grátis!

Siga nas redes sociais

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nossos serviços você concorda com a Política de privacidade.