ionicons-v5-a
ionicons-v5-a

Goiás perde para o Coritiba e se mantém na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

(Foto: Gabriel Thá/Coritiba)

O Goiás recebeu o lanterna Coritiba na noite desta segunda- feira (03), pelo fechamento da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino perdeu em casa para o Coxa por 2 a 1 com os gols marcados na primeira etapa, pelo atacante Alef Manga e Kuscevic no finalzinho do primeiro tempo. Já na segunda etapa, o Verdão diminuiu com Dodô, mas não evitou a derrota em casa.

Com esse resultado, o time goiano acabou perdendo a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento da competição, se mantendo na 17ª posição, enquanto o Coritiba, que estava em último lugar antes do jogo, permaneceu na lanterna do Campeonato, mesmo com o triunfo de hoje.

Agenda

O Goiás volta a campo pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (09), às 11h, na Vila Belmiro, em busca da recuperação no campeonato, em mais um confronto direto na tabela, uma vez que o Peixe está apenas 2 pontos do esmeraldino goiano. O Coritiba, por sua vez, joga no próximo sábado (08), às 18h30, no Couto Pereira, contra o América-MG, pela mesma rodada.

Ficha técnica 

Goiás 1 x 2 Coritiba

Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa/SP) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Gols: Alef Manga aos 25 min/1T e Kuscevic aos 42 min/1T (Coritiba); Dodô aos 23 min/2T (Goiás)

Cartões amarelos: Luan Polli, Matheus Bianqui, Gabriel Vasconcelos, Robson, Diogo Batista, Thiago Dombroski, Rodrigo Pinho e Andrey (Coritiba); Zé Ricardo, Alesson, Palacios, Maguinho e Bruno Melo (Goiás)

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira (Morelli) e Guilherme Marques (Apodi); Alesson (Palacios), Matheus Peixoto (Philippe Costa) e Matheusinho (Dodô).

Técnico: Armando Evangelista

Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Diogo Batista (Marcos Vinícius), Kuscevic, Thiago Dombroski (Henrique) e Jamerson; Andrey, Matheus Bianqui e Marcelino Moreno (Boschilia); Robson, Alef Manga (Kaio César) e Zé Roberto (Rodrigo Pinho).

Técnico: Thiago Kosloski

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro do que acontece em Goiás e no Brasil. É grátis!

Siga nas redes sociais

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nossos serviços você concorda com a Política de privacidade.