ionicons-v5-a
ionicons-v5-a

Em jogo disputado, Vila Nova vence Vitória e assume liderança da Série B

(Foto: Beto Correa/Vila Nova)

O Vila Nova recebeu o Vitória nessa segunda-feira (10) em duelo válido pela 16ª rodada da Série B e venceu por 1 a 0. A partida aconteceu em Goiânia, no Estádio OBA, com o mando do Tigre.

Em primeira etapa movimentada, as melhores chances partiram pelo lado do Vila Nova. Com chute na trave, maior posse de bola e pressão nas investidas ao ataque, o Tigre foi dominante no jogo. Porém, foi somente no segundo tempo que a bola balançou a rede.

Em jogada feita aos 30 minutos da segunda etapa, o atacante Neto Pessoa foi acionado pelo lado do campo e após conduzir achou passe para entrada da área. 

A bola encontrou o camisa 10 Lourenço, sozinho, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes. O gol deu números finais para partida, 1 a 0 para o Vila Nova.

Com o resultado, o Vila Nova assume a ponta da competição com 34 pontos. Já o Vitória estaciona na quinta colocação e fica por dois pontos atrás do último integrante do G4, o Grêmio Novorizontino.

Agenda

O Vila Nova volta a campo no próximo sábado (15), diante do Londrina, às 17h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no Estádio do Café. O Vitória, por sua vez, fecha a rodada no Domingo (16), contra o concorrente direto na briga pelo acesso, Novorizontino, às 18h, no Barradão.

FICHA TÉCNICA – VILA NOVA 1×0 VITÓRIA

Local – Onesio Brasileiro Alvarenga

Renda – R$ 266.895,00
Público Pagante – 9.924
Público Presente – 10.000

Árbitro – Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes – Daniel Luís Marques (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Árbitro de Vídeo – Vinícius Furlan (SP)

Vila Nova – Dênis Júnior; Léo Duarte, Eduardo Doma, Rafael Donato e Rodrigo Gelado; Ralf, Sousa (Igor Henrique) e Everton Brito (Ronald); Guilherme Parede (Luciano Naninho), Caio Dantas (Lourenço) e Neto Pessoa (Marlone). Técnico: Claudinei Oliveira.

Vitória – Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga (João Victor), Wagner Leonardo e Felipe Vieira (Marcelo); Dudu (Diego Torres), Gegê e Gioavanni Augusto (Wellington Nem); Mateus Gonçalves, Léo Gamalho (Tréllez) e Osvaldo. Técnico: Léo Condé.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro do que acontece em Goiás e no Brasil. É grátis!

Siga nas redes sociais

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nossos serviços você concorda com a Política de privacidade.