ionicons-v5-a
ionicons-v5-a

Dragão é goleado pelo Flamengo e conhece a sexta derrota seguida na Série A

Foto: Gilvan de Souza

Noite de show no Maracanã. Pela 20ª rodada do Brasileirão , o Flamengo se impôs dentro de campo e, depois de um primeiro tempo arrasador, venceu o Atlético-GO por 4 a 1, em partida disputada neste sábado (30). Com o resultado, a equipe carioca chegou aos 33 pontos e entrou momentaneamente no G-4. Já o Dragão é o 18º colocado, com 17 pontos. 

O jogo

No embalo do torcedor, o Flamengo fez um primeiro tempo avassalador no Maracanã e aproveitou as oportunidades para decidir o jogo antes do intervalo. O 3 a 0 aconteceu num intervalo de dez minutos. Aos 21, Victor Hugo fez ótima jogada pela direita e deixou Lázaro na boa para abrir a contagem.

No minuto seguinte, Victor Hugo apareceu bem mais uma vez e tocou para Vidal, o chileno achou Marinho, que soltou a bomba de fora da área sem chances de defesa. Já aos 31, em cobrança de pênalti, Vidal anotou o terceiro. E não parou por aí, já nos acréscimos, foi a vez de Victor Hugo deixar o dele, após bom lançamento de Ayrton Lucas. 

Depois das conversas nos vestiários, o Fla manteve o domínio do jogo. Lázaro, Vitinho e Gabriel tiveram chances de fazer o quinto gol. Mas foi o Dragão que balançou as redes na etapa final. Aos 36, Wellington Rato bateu de canhota no cantinho da meta carioca: 4 a 1. Mas nada que estragasse a festa dos flamenguistas no Maraca. 

Ficha técnica
Flamengo 4×1 Atlético/GO
20° rodada da Série A
Data: 30/07/22
Horário: 20h30
Estádio: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos e Lourival Candido das Flores (RN)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
AVAR: Flávio Gomes Barroca (RN)

Gols: Lázaro (21′ 1T), Marinho (23′ 1T), Arturo Vidal (32′ 1T), Victor Hugo (49′ 1T) – (FLA)
Amarelos: Jorginho, Ricardinho, Marlon Freitas, Léo Pereira, Jefferson, Willian Maranhão (ACG)
Vermelho: Luis Fernando (ACG)

Flamengo: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Arturo Vidal (Thiago Maia) e Victor Hugo (Everton Ribeiro); Everton Cebolinha, Lázaro (Vitinho) e Marinho (Gabigol).
Técnico: Dorival Júnior

Atlético/GO: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Edson Felipe (Klaus) e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Jorginho; Wellington Rato (Willian Maranhão), Ricardinho (Léo Pereira) e João Peglow (Airton).
Técnico: Jorginho

Fonte: Portal da CBF

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro do que acontece em Goiás e no Brasil. É grátis!

Siga nas redes sociais

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nossos serviços você concorda com a Política de privacidade.