ionicons-v5-a
ionicons-v5-a

Dado Cavalcanti não é mais o técnico do Vila Nova

Foto: Heber Gomes

O Vila Nova Futebol Clube comunicou que Dado Cavalcanti não é mais o treinador da equipe profissional. Também deixam o clube o auxiliar Pedro Gama e o preparador físico Leonardo Fagundes. Dado comandou a equipe do Vila há pouco menos de 2 meses. Com a derrota para o Cruzeiro na noite da última sexta-feira (01), o clube goiano chegou a marca negativa de 11 partidas sem vencer. 

Nas duas últimas partidas, contra Ponte Preta e Cruzeiro, Dado Cavalcanti não pôde comandar o time à beira do gramado porque estava suspenso. Na derrota para o Criciúma, ele havia recebido o terceiro cartão amarelo e também o vermelho direto. Desta forma, o auxiliar Pedro Gama foi quem exerceu a função.

Veja a nota divulgada pelo clube:

O Vila Nova Futebol Clube vem a público comunicar que Dado Cavalcanti não é mais o técnico da equipe profissional. Também deixam o clube o auxiliar Pedro Gama e o preparador físico Leonardo Fagundes.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro do que acontece em Goiás e no Brasil. É grátis!

Siga nas redes sociais

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nossos serviços você concorda com a Política de privacidade.