ionicons-v5-a
ionicons-v5-a

Com uma vitória em 12 jogos, Vila Nova demite treinador

Imagem: Roberto Barbosa / Vila Nova F.C.

O Vila Nova comunicou oficialmente o desligamento do técnico Higo Magalhães, do time profissional. O treinador não resistiu mais uma derrota na série B neste sábado (15), no Maranhão, para o Sampaio, por 2×0, e com isso deixa o comando do Tigre após 62 jogos no comando do time, desde a temporada 2021.

Desde o início do ano passado entre interino e efetivo, foram 62 jogos de Higo como treinador do Vila Nova, sendo 23 vitórias, 25 empates e 14 derrotas com aproveitamento de 50,5%. Como efetivo, desde agosto de 2021, foram 50 partidas, 20 vitórias, 21 empates, 9 derrotas e 54% de aproveitamento.

Com uma vitória nos últimos 12 jogos, foram um dos motivos para a queda do treinador, pressionado pela torcida, Higo não aguentou mais um revés na Série B, além da eliminação para o Fluminense na terceira fase da Copa do Brasil. Atualmente o Vila Nova é o primeiro clube fora do Z4, ocupando a 16ª posição da Série, com sete pontos, empatado com o Guarani em pontos ficando na frente apenas pelo saldo de gols a favor: 7 a 4.

O Vila volta a campo na próxima quinta-feira (19), contra a Chapecoense, o jogo está marcado para acontecer no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia-GO.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro do que acontece em Goiás e no Brasil. É grátis!

Siga nas redes sociais

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nossos serviços você concorda com a Política de privacidade.