ionicons-v5-a
ionicons-v5-a

Com pênalti polêmico,Timão bate o Goiás e segue na briga pela liderança do Brasileirão

(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O Corinthians segue na cola do líder do Brasileirão. O Timão derrotou o Goiás por 1 a 0, neste domingo (19), e somou mais três pontos na competição. Fábio Santos, de pênalti, assinalou o gol dos paulistas em jogo disputado na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 13ª rodada. O Alvinegro agora soma 25 pontos, em segundo lugar. O Esmeraldino tem 14, em 16º lugar.

O jogo

A primeira chegada do Timão veio aos sete minutos. Du Queiroz cruzou para a área, a bola desviou e por pouco não entrou. Já aos 11, Róger Guedes cruzou pelo lado direito, Tadeu tocou nela, Mantuan chutou firme e a defesa salvou. Aos 13, Róger Guedes foi quem finalizou por cima em uma sobra de bola na área.

Quando o relógio marcou 33 minutos, o Corinthians teve uma penalidade máxima. Fábio Santos foi para a cobrança, deslocou o goleiro e inaugurou o placar na Arena. Com uma postura mais defensiva, o Esmeraldino não criou jogadas perigosas no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Corinthians ameaçou aos cinco minutos. Renato Augusto finalizou, a bola desviou, ficou na área, Du Queiroz tentou o chute e Tadeu pegou. Já o Esmeraldino chegou aos oito, em pancada de Fellipe Bastos que Cássio defendeu. Já aos 13, Mantuan limpou a marcação, chutou colocado e a bola passou com perigo.

Na altura dos 15, Pedro Raul recebeu o cruzamento na segunda trave, cabeceou e Cássio pegou mais uma. Já aos 32, o goleiro do Timão saiu de soco após escanteio cobrado, no rebote Pedro Raul mandou para fora. Com isso, o marcador foi mantido.

Fonte: Portal CBF

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro do que acontece em Goiás e no Brasil. É grátis!

Siga nas redes sociais

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nossos serviços você concorda com a Política de privacidade.