Valendo vaga nas oitavas de final da Conmebol Sul-Americana o Atlético-GO visita a LDU para a partida decisiva na definição do grupo F. Na primeira rodada da fase de grupos o Dragão goleou a equipe equatoriana em casa por 4 a 0. Já dessa vez o mando de campo se inverte mas a equipe brasileira necessita de apenas um empate para alcançar a classifição no duelo direto.
A equipe goiana lidera o grupo com 12 pontos e chega à última rodada precisando de um empate para garantir a primeira colocação. Já a LDU tem dez e conta com o apoio de sua torcida para vencer e ultrapassar o rival na tabela.
Para a partida, o treinador Jorginho, que estreou pela equipe na vitória sobre o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro, a primeira do time na competição, não deve contar com o lateral direito Dudu, que segue no departamento médico. Por outro lado, Gabriel Baralhas e Léo Pereira, que cumpriram suspensão no final de semana pelo terceiro cartão amarelo, retornam.
A provável formação rubro-negra tem Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira.